Políticas de Troca e Devolução

ATENÇÃO:

 

Tendo em vista o respeito que nós da MICROBATA temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site

 
 

 

Os clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso: 
 
A embalagem do produto estiver violada;
O produto apresentar avarias;
O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual
 
Caso o cliente tenha recusado o recebimento, deve informar imediatamente no chat da loja, ou no email sac@microbata.com que recusou a compra e os motivos da recusa. 
 
 
Posso desistir da minha compra?
 
Sim, o cliente tem 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto e poderá solicitar o reembolso do valor pago.
Para comunicar a desistência, o cliente deve solicitar via email sac@microbata.com O email será respondido em no máximo 48h úteis.
 
 
Como se fará a devolução do valor pago? 
 
Caso o cancelamento das compras efetuadas em nosso site, aconteça em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra e o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada na mesma hora, sem cobrança alguma. 
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas. 
No caso de compras realizadas à vista no boleto, a comunicação da conta bancária para fins de devolução, se dará no email sac@microbata.com, onde o cliente comunicou a desistência.
 

 Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. A loja não se responsabiliza em caso de falta retirada do pedido junto aos Correios.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

Prazo de entrega

Basta acessar a página do produto desejado, e digitar seu CEP no campo “Calcular Prazo e Frete” localizado logo abaixo do botão Comprar, nosso sistema irá consultar os Correios e lhe informar o prazo estimado de entrega em dias úteis a serem contados a partir da data de confirmação de seu pagamento. Se for comprar mais produtos, basta adicionar todos eles ao Carrinho de compras, e informar o CEP no campo do Carrinho.

Em caso de compra de produtos sem disponibilidade imediata, deve ser somado os dias de entrega + os dias de separação do produto.

A MICROBATA não se responsabiliza por atrasos ocorridos após o envio do produto.

 

 

Atenção: É aconselhável que um profissional capacitado efetue a troca. Dessa forma você evita problemas na instalação ou dificuldades na funcionalidade das peças no motor.

 

A instalação do produto por mão de obra não especializada (substituição da peça por consumidor final). Produto sendo instalado desta forma e apresentando problema, sujeito a perda de garantia.

 
 
Fale conosco
Esse é um espaço onde podemos te ouvir, onde pode reportar suas dúvidas, problemas ou até mesmo, elogios. 
Email: sac@microbata.com
whatsapp;
(48) 3629-0180
BuscaIntegrada
Selos

Eduardo Mendes M E - CNPJ: 19.077.854/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail